segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

não me interrompam quando estou a mexer em filtros do excel!!!

- Estou sim, muito boa tarde. É a senhora Laura...?
- Sim, boa tarde... Quem fala?
- Fala XXXX da Tv Cabo, como está?
- Outra vez? Mas quantas vezes é que já vos disse para não me ligarem para o trabalho?
- Errr... Não tenho aqui nenhuma indicação nesse sentido...
- Ouça, já vos pedi mil vezes para me ligarem para o telemóvel e não para o trabalho. Escreva aí, se faz favor: "ligar sempre para o telemóvel e nunca para o trabalho".
- Muito bem, vamos ter essa indicação em conta...
- Mas afinal, diga lá o que quer...
- Estou a ligar para lhe falar das nossa promoções no serviço de telefone...
- Ah, muito bem... Mas olhe, eu não tenho telefone fixo!
- Ah, não tem? Hum, estranho, aqui diz que tem...
- Não tenho e não quero ter... Por isso, desculpe lá, mas escusa de estar a gastar o seu tempo... Ah, e da próxima vez, por favor, ligue para o telemóvel!
-....


Aos senhores da TV Cabo, peço desculpa pela minha rispidez... Não é nada pessoal! Prometo ser mais simpática a partir do momento que passarem a ligar-me para o telemóvel. É que, ainda por cima, não costumo atender chamadas não identificadas... ;))))

Sem comentários: