sexta-feira, 30 de novembro de 2007

fónix!!

Muita coisa anda a mudar no sítio onde trabalho. Nem que seja só pintar a fachada, a verdade é que até já se comemoram os aniversários da malta e, quando alguém se vai embora, organizam-se almoços de despedida. Caramba, que até já parece uma empresa daquelas a sério...
Pela primeira vez desde que por aqui ando - e já lá vão oito anos... - vai haver um fim-de-semana de confraternização. Só a palavra "confraternização" aliada ao nome de algumas das pessoas que trabalham comigo já é razão para eu ter urticária... Mas a verdade é que estou ansiosa! Ultimamente ando com um bom-humor e uma queda para a palhaçada tais que estes dois dias prometem muitas barrigadas de riso. A primeira veio logo ao ler o programa do fim-de-semana que aterrou no e-mail...

Sábado

8h.45m - Concentração...

9h – Saída...

11h – Chegada e instalação

11h.30m – Sessão I: Resiliência, Inovação, Sucesso

13h – Almoço

14h.30m – Sessão II: Liderança e Inovação

16h.30 – Intervalo

17h – Sessão III: Team Building

18h.30m – Preparação do jantar (comigo ao comando das operações...)

20h – Jantar

21h. 30m – Serão...

Domingo

Manhã – Passeio...

13h - Almoço

14h.30m - Sessão IV: Pistas para o futuro / ... um projecto com esperança

16h.30m – Partida para Lisboa

18h.30m – Chegada a Lisboa

Mau maria!! Mas então, não há tempo para um concurso de anedotas? Para umas sessões de DVD? Para ver a bola e beber umas jolas? Entre a "resiliência" e o "team building" não há espaço para um jogo de sueca? Para um karaoke com o pessoal? Fónix... Enganaram-me!!!!!!!!!
A verdade é que nada vai ser como dantes após este fim-de-semana. Especialmente porque, antes de saber o programa das festas, até me ofereci para fazer umas massas chinesas no wok para o jantar. Se esta malta me conhecesse de facto, não se atrevia a pôr na boca algo cozinhado por mim... Mas talvez consiga misturar alguns ingredientes secretos na paparoca, de modo a ter o pessoal a dançar em cima das mesas ao final da noite. Sim sim, coleguinha, são oregãos, podes misturar à vontade...
É que eu não vou acordar cedo a um sábado e deixar o meu gato sozinho em casa para levar um "brain wash" organizacional e não tirar nenhum proveito, ora essa!

Sem comentários: