domingo, 13 de janeiro de 2008

ouvido nas notícias...

"São poucas as famílias portuguesas que conseguem poupar..."

Que não consigo poupar, já eu sei. Já nem vou por aí... A dúvida que me assalta é a seguinte: será que eu e o meu gato constituímos uma família? Dormimos na mesma cama, temos acesas discussões e, quando chego tarde a casa e a taça está vazia, até parece que o ouço perguntar "Onde é que andaste? Está aqui um gajo cheio de fome...!!!!"



Acho que sim, que somos uma família. Disfuncional, mas uma família...

3 comentários:

disse...

É a chamada «união de gato». Agora eu não sabia era que havia outro tipo de família... sempre pensei que família e disfuncional fossem sinónimos! Tenho de sair mais de casa!

MPR disse...

Claro que sim...

MPR disse...

Mas se vivesses sozinha serias uma familia também... pelo menos para a estatística...