sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"faz-me um post..."

É com este pedido bizarro que começo a manhã. Ainda tenho a ramela ao canto do olho - que bom é estar de férias! - e eis que me pedem isto... "Faz-me um post..." Um post? Eu cá não faço essas porcarias, ora essa!!!
Bom, mas a verdade é que o rapazinho lá tem as suas manhas e conseguiu de mim o que queria. De qualquer maneira, ele merece. Ou espero que mereça, pois tanta noite perdida a ensaiar tem de valer para alguma coisa...

Ora cá vai:

A peça chama-se "Godot Nos Infernos" - Hum, afinal parece que o Belzebu também estava à espera do Godot, ehehe - e vai estar em cena no Instituto Franco-Português. Estreia dia 11 e, se quiserem saber mais pormenores, cliquem aqui. E quando forem ver a peça, façam um post ao MPR, que ele gosta...

GODOT NOS INFERNOS
Instituto Franco-Portugais
11 de Janeiro a 10 de Fevereiro
Sextas e Sábados 21h30 (dia 18 de Janeiro não há espectáculo)
Domingos 17h00 ( apenas dias 20 de Janeiro e 10 de Fevereiro)

Preço: 6,50 euros

(Desconto de Pin Cultura, Maiores de 65 anos, estudantes, profissionais do teatro e grupos +10: 5,50euros)

Informações e reservas:966419650 \ hipocritas@gmail.com

Texto, Adaptação e Encenação: Alexandre Borges

Baseado em:
"Huis Clos" de Jean-Paul Sartre e "À Espera de Godot" de Samuel Beckett
Elenco:
Ana Chambel l Filipa Pais de Sousa l Manuel Barbosa l Miguel Pires Ramos l Selma Totta l Sara Totta l Sheila Totta l Sofia Ribeiro l Ricardo Lérias

Cenografia:
Filipa Ribeiro da Silva Figurinos: Maria Azevedo e Nuno Nogueira Caracterização: Sílvia Soares Música/ Sonoplastia: Tiago Martins (participação especial) Vídeo: Henrique Soares Fotografia de Cena: Sofia Maul Direcção Técnica: Bruno Gaspar Operação de Luz: Filipe Sim-Sim Imprensa: Sílvia Soares Design: Vivóeusébio Colectivo de Design Direcção de Produção: Filipa Pais de Sousa Produção: Hipócritas Instituto Franco-Português Avenida Luís Bívar, 91 / 1050-143 LisboaTel: (+351) 21 311 14 00Fax: (+351) 21 311 14 68

2 comentários:

MPR disse...

Sou um pedinchão descarado!
Mas precisamos de divulgação portanto...

laura disse...

É, é.. Eu quero é ver isto traduzido em sandes de presunto, é o que é!! ;))))