segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

"é magenta, a ver se a editora aguenta..."


A rima não é minha, mas o autor não se importa de me ceder os direitos... Vou neste momento no terceiro copo de vinho (o primeiro foi para comemorar a promoção, o segundo para comemorar outras boas notícias, o terceiro, já em casa, porque sim!), e sinto-me genuinamente feliz. Feliz porque, mesmo nos momentos de maior crise, há sempre alguma coisa boa a acontecer - nem que seja a inspiração para escrever; feliz porque gosto da vida que construí para mim; feliz porque em meu redor tenho boas pessoas de quem gosto e que - penso - gostam de mim; feliz porque, finalmente, o esforço e valor são reconhecidos; feliz porque todos os dias aprendo algo novo e me apetece fazer mais; feliz porque um colega de trabalho me abraça sem razão e sabe bem; feliz por receber sms de parabéns sinceros; feliz porque o gato está neste momento a pisar o teclado do computador em busca de carinho, o que me obriga a refazer parte desta frase, mas não me importo; feliz porque hoje dei um presente e recebi outro (na foto) em troca; feliz porque estou a começar de novo no mesmo sítio, mas a começar de novo; feliz porque o tempo parece aguentar-se para amanhã ir trabalhar de bicicleta. Ah, e feliz porque a parede do gabinete novo é magenta...

3 comentários:

Astor disse...

e com este post transmites um bocadinho da tua felicidade a quem te lê :) e acredita que é importante..

parabéns pela promoção!
se precisares de alguma coisa (cof cof) avisa... ainda que eu vá, brevemente, deixar essas lides :)

* e bebe outro por mim

MPR disse...

é bom ver-te feliz...

laura disse...

Astor: Ehehehe... Gracias. Bebo com certeza.

MPR: Deixa lá, como boa pessimista que sou, isto passa, lol