quinta-feira, 13 de março de 2008

lolada!

Independentemente de se ser ou não cliente da TMN - por acaso sou, mas já muitas vezes me apeteceu não ser... - é impossível não sorrir com alguns dos spots publicitários da operadora. Já me tinha caído no goto o anúncio, por alturas do Natal, com um dos reis magos a cantar "Fui visitar a minha tia a Marrocos... Hip Hop!" A cantilena, que eu cantava com a minha mãe há muitos anos, foi o suficiente para me sentir outra vez catraia.
Mas agora, que acabo de ver a publicidade a uma qualquer campanha de Páscoa - confesso que, em mim, a publicidade não tem o efeito esperado, pois mais facilmente me recordo dos jingles que dos produtos e serviços em questão - tenho de fazer um esforço para não cair para o chão a rebolar de riso! Só um(a) director(a) criativo(a) completamente demente e alucinado(a) se lembraria de pôr o Coelho da Páscoa a cantar o "Comi Uma Cenoura..." enquanto o mesmo rei mago do Natal lhe corta a palavra: "Coelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão da boca e... ia visitar a minha tia a Marrocos!!" Genial!

Singing aya iupi iupi ai

Singing aya iupi iupi ai, ai ai ai ai
Singing aia iupi iupi aia, iupi iupi aia, iupi iupi ai
Hip Hop

Sem comentários: