segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

há precisamente dez anos...

- Vivia num quarto alugado numa cave em Campo de Ourique.
- Tomei a decisão de ficar em Lisboa a trabalhar.
- Fiquei sem namorado por causa da decisão anterior.
- Identificava as zonas de Lisboa segundo as cores das linhas do Metro.
- Sabia de cor as letras de "O Monstro Precisa de Amigos".
- Arrumei de vez a carta de condução (dinheiro desperdiçado).
- Fiz as minhas primeiras entrevistas dignas desse nome, à Elisabete Jacinto e aos The Gift.
- Escrevia 90 por cento de cartas e 10 por cento de e-mails.
- Vi "The Straight Story" do David Lynch na companhia de um amigo que só daí a um ano seria muito mais.
- Estava ansiosa para ver o que ia acontecer com o bug Y2K.
- Usava saltos altos com muito mais frequência.
- Andava com disquetes na mala.
- Deram-me o meu primeiro telemóvel, porque tinha o hábito de ir de viagem e nunca ligar a dizer que estava viva.
- A minha memória era muito melhor que actualmente...

Sem comentários: