quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

gatosidade mórbida



Acabei de pesar o Charingo na balança da casa-de-banho... É com extremo embaraço e pesar que admito que o meu gato pesa mais de 6 kg.

12 comentários:

n. disse...

Hehehhe, o Charingo é um gato "de peso"... mas apresenta uma expressão bastante confiante... o outro, pelo contrário, parece-me bastante apreensivo... :)

laura disse...

n.: Expressão confiante, que é como quem diz:"Ó tu aí, fêmea que me alimenta, deixa lá a Net e vai mas é encher-me a taça de whiskas!" :))

Bixus disse...

:-)
Lady Gatinha (10 anos) = 6kg
Xino Emanuel (9 anos) = 7kg
Elvis (? - de rua) = 7kg
Ziggy Pó-de-Estrela (9 meses) = 4kg

Como te compreendo...

laura disse...

Bixus: Ziggy Pó-de-estrela é um nome fabuloso para um gato. Sabes outro nome giro? David Lince... ;)) (a ideia não é minha, mas o autor não se importa de partilhar, de certeza... :))

Bixus disse...

David Lince é muito bom!
E podemos continuar: Gata Christie! :-))

laura disse...

eheheh... Esse é fantástico! Ou até mesmo Corto Maltês ;))

Bixus disse...

Gato Mickey...
:-p

Rogério disse...

O Charingo cancelou seu compromissos certamente e ficou mais sedentario...falta de exercício sexual...não? Pois o Meirelles também está no mesmo caminho.Tenho que lhe dar alimentos light!!!

laura disse...

roger: falta de actividae sexual é, de facto, um problema para o Charingo, já que o bichano está castrado. Isso não o impede, porém, de sonhar com umas quantas gatinhas, ehehe... Quanto ao teu Meirelles, sugiro que lhe faças o mesmo, pois já ouvi histórias tenebrosas envolvendo roupa... ;))

bolas de sabão disse...

:) o meu deve andar por isso ou talvez mais... nem a comida light ajuda! ***

laura disse...

bolas de sabão, com todo o respeito, quer-me parecer que o teu D. Leopoldo ultrapassa os 6 kg... Aqui sim, é uma bola de pêlo :)))

Rogério disse...

Laura Com roupa? Ui...como assim?Não estou a conseguir imaginar.Mas depois explicas