sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

quem não tem cão, caça com electrodoméstico

Enquanto eu, que sou "do povo", baptizo os meus electrodomésticos, uma colega de trabalho pede sugestões para baptizar o barco da família. Se eu tivesse um barco, eis o nome que lhe daria:

Se fosse menino: "O Colosso do Atlântico"
Se fosse menina: "Princesa das Marés Altas"


Mas como eu não tenho um barco, vou continuar a dar nomes aos electrodomésticos:

Fogão: Meireles, O Colosso dos Refugados
Máquina de lavar roupa: Samsunga, A Princesa da Centrifugação
Micro-ondas: Heitor, O Terror dos Congelados
Frigorífico: Zézito, O Titã dos Legumes Frescos
Aspirador: Asdrúbal, O Viciado no Pó

3 comentários:

n. disse...

:))

Os nomes são, todos, absolutamente deliciosos. Mas, se tivesse que escolher um, acho que optava pelo do barco-menina, a "Princesa das Marés Altas".

António Pires disse...

LOL!!!

E o barco-barca não poderia antes chamar-se «Pipi das Marés Altas»?

laura disse...

n.: É um nome bonito, não é? :)

antónio: LOL!!!! Claro que podia!! :)))) E as amarras até podem fazer de tranças.