quarta-feira, 15 de julho de 2009

viva o arroz de atum!

Há tempos confrontaram-me: "Mas tu com essa idade alimentas-te como um estudante?"
Mau... Mas que mal tem o arroz de atum? Chegar a casa às dez ou onze da noite, como acontece na maior parte dos meus dias, não é propício à preparação de douradas assadas no forno ou entrecosto com açorda. Chegar a casa e precisar de comer tem como seguimento lógico abrir o armário, cozer arroz em dez minutos e espetar uma latita de atum para cima do dito. Há lá coisa mais eficaz? Desculpem-me os gastrónomos de trazer por casa mas eu, que até gosto de cozinhar, não tenho paciência para mais.
Viva o arroz de atum!

2 comentários:

PedraNoCharco disse...

Eu hoje jantei tomate com atún.... menos hidratos de carbono ;-)

Pedro_Berenguer disse...

Viva o arroz de atum! :D