sexta-feira, 29 de maio de 2009

não me venham com merdas...

Ser pai ou mãe vai muito mais além da capacidade de foder e parir. Não me venham com merdas. Como diriam algumas pessoas que conheço - e com quem sou tentada a concordar - alguns "seres humanos" deveriam ser proibidos por lei de ter filhos. Como este pai. Como uma "senhora" que há uns tempos ouvi, perto de minha casa, a dar este mimo ao filho: «Se não te calas levas um murro na boca!». Como tantos exemplos que nos chegam todos os dias pela comunicação social ou com os quais esbarramos quotidianamente. Não me venham com merdas... As crianças não pediram para nascer. Mas já que cá estão, custa muito deixá-las crescer sem as usar como bode expiatório das frustrações e desalentos pessoais? Não me venham com merdas...

Sem comentários: