segunda-feira, 8 de outubro de 2007

insónia insane

Como diria o meu amigo Garfield, "mondays suck!" No entanto, esta segunda-feira começou diferente do habitual. As insónias que povoam as minhas noites desde há algum tempo hoje fizeram-me estar completamente desperta às 5h30 da matina. Em vez de forçar o sono por mais duas ou três horas, resolvi levantar-me. E fiz coisas que souberam muito bem, apesar de ser segunda-feira:
- Ouvir o "Apontamento" da Margarida Pinto enquanto tomava banho.
- Tomar o pequeno almoço à janela, a olhar para a lua.
- Apanhar o eléctrico e conseguir sentar-me, porque ia vazio.
- Sair na Praça da Figueira e caminhar lentamente pela rua da Prata, onde não se via um único carro.
- Chegar ao trabalho e a senhora da limpeza olhar para mim com ar espantado: "A esta hora?"
- Observar quem é que, afinal de contas, são as primeiras pessoas a chegar à empresa!

Sem comentários: