sexta-feira, 3 de setembro de 2010

cuidado com a planta!

Não pode uma rapariga começar a divulgar que tem um vaso com uma horta na janela da cozinha, e começam logo a chover sementes e plantas para aumentar a 'farmville' de Alcântara.



Mandaram-me, há dias, uma Dioneia (dionaea muscipula), que é só um nome fofo para dizer 'planta carnívora'. Sim, ela morde. Sim, ela come moscas. Não, os meus gatos ainda não confraternizaram com ela, pois acho que o melhor é mesmo mantê-la no local de trabalho. Morde Dioneia, morde! Senta! Finge de morta!

Há, contudo, um senão. Aparentemente, esta minha amiga com dentes tem mesmo de comer bicharocos de vez em quando, e moscas e aranhas não abundam aqui no escritório. Por isso, se de vez em quando me virem a apanhar moscas e guardá-las numa caixinha de fósforos, por favor, não comentem...

Esta não é a minha planta, mas prometo filmar quando estiver a alimentá-la... :))

Almoço: Aranha


Jantar: Lagarta (este vídeo é particularmente blhéécc, por isso não aconselho a ver se tiverem estômago sensível, mas tem um final feliz).

Sem comentários: