terça-feira, 18 de agosto de 2009

hora do rancho!!

As noites mal dormidas com dois gatos literalmente aos pinotes em cima de mim, os constantes assaltos ao frigorífico - finalmente comprei uma tranca, muahahaha!!! -, a despesa em comida e areia, os vários carregadores de telemóvel, leitor de mp3 e headphones inutilizados por causa de fios roídos, as constantes lamúrias em forma de miado, tudo isso não tem sido suficiente para me demover de ser mãe dos gatos que se atravessam no meu caminho.
Como se já não bastassem os dois terrores monocromáticos que calcorreiam os meus parcos 45m2 de apartamento, agora tinha de me dar para alimentar a família que vive no telhado da vizinha do rés-do-chão, e cujos rebentos nasceram durante a semana do FMM de Sines.
Sim, aquilo é um tupperware. E sim, aquilo são vários cordões de passes de imprensa presos uns aos outros para fazer chegar o tupperware lá abaixo com comida... E sim, eu estou a esbofetear-me violentamente por ter habituado os bichos, que agora fazem uma chinfrineira do caraças de cada vez que ponho a cabeça fora da janela...


1 comentário:

Bixus disse...

Been there, done that :-/