quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

miu?

Ó raios te partam sacana do gato sai-me da frente para o que te havia de dar fazer mikado com o esparguete pelo chão da cozinha e olha-me para este saco de areia todo rasgado achas bem é para isto que ando a gastar dinheiro e estás a miar porquê se tens a taça cheia de comida deixa-me lá apanhar a roupa em paz mas onde é que vais com a mola na boca ah catano não arranhes o sofá larga-me as botas seu filho da mãe porque é que andas atrás de mim para todo o lado onde é que está a pinça que estava aqui em cima do lavatório foste tu que já a levaste para debaixo do sofá não foi mas porque é que tens de te deitar sempre em cima da minha toalha quando vou tomar banho e essas patas em cima da banheira achas bem eu que limpe não é e não me venhas com esse ronronar nem dar beijinhos que ainda agora cheguei a casa e já estou cansada das tuas traquinices raios te partam gato maltês que acabaste mesmo agora de adormecer enrolado aos meus pés...


4 comentários:

MPR disse...

É só amor...

laura disse...

não é toda a gente que se pode dar au luxo de dormir todas as noites com dois morenaços de olhos verdes... :P

Curtains disse...

Devias ter dado um pontapé na gramática e escrito maltÉS para rimar com pés! Se o Cícero podia, tu não és menos do que ele!

laura disse...

Caríssimo Curtains, como o menino deve saber, agora que sou autora, apesar de viver debaixo da ponte, deixei de falar como o povão. De maneiras que, apesar de escrever "pés", passei a ler "pês", sendo que a rima fica feita...

:))))))))))))))))

(e aposto que só falaste em Cícero porque eu sou sopinha de massa, pá!!!)