segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
"vê gigantes? são gigantes"
Troveja. O escuro é reconfortante, tapo os ouvidos para não ouvir o ribombar da água no telhado. Há um temporal ensurdecedor acima de mim. Em mim. Sinto medo e encolho-me num bichinho-de-conta, num cantinho longe, em silêncio. Troveja. Espero que a ponte não caia hoje. Vou fazer de conta que é um gigante... Combatê-lo-ei de lança em riste. Rocinante, em frente!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
:) é o teu bichano, né? cedes-nos a foto pro blog dos gatos? ***
Sim, é o meu bichano, num dos seus períodos de meditação :) Claro que podes usar a imagem. O Charingo vai ficar todo vaidoso ;)
http://www.youtube.com/watch?v=xFoP8QKal_g
n., quem quer que sejas, uma vez que pelo teu perfil é perceber quem és, obrigada pela música. Sabe bem, em dias de tempestade. Abraço.
n. de nuno, o que pouco acrescenta... :)
vou acompanhando o escreves desde o lexotan, raramente comentando. Entretanto, espero que a tempestade esteja a amainar... beijinho
Ena! Isto é que é um leitor fiel! Desde o Lexotan? A tempestade já amainou entretanto, mas Alcântara ficou um bocadinho alagada... Não há estragos por aí além, no entanto :)
Um abraço, então, Nuno. :)
Sim, fiel e admirador! Um abraço :)
:)) (sorriso corado)
Obrigada pelas simpáticas palavras, que fazem bem ao espírito.
Abraço.
Laura, gosto de sorrisos ruborescidos... :)
E se alguém tem de agradecer, esse alguém serei eu... Abraço
:) ficou muito bem o moço nos gatos! se tiveres mais assim pro artistico, manda. desculpa responder aqui, mas por norma não respondemos a comentários no queridos-gatos ***
Enviar um comentário