Notícia da Agência Lusa (10/12/08)
Um recém-nascido com “apenas algumas horas de vida” foi encontrado hoje à tarde vivo dentro de uma mala de viagem na localidade de A-da-Perra, Concelho de Mafra, por um popular que se apercebeu do choro do menino.
“Foi encontrado um recém-nascido vivo e não se sabe quem o deixou lá”, disse à agência Lusa fonte da GNR, que está a investigar o caso.
O recém-nascido foi encontrado junto a um hipermercado por um popular que aí passava e se apercebeu do choro de um bebé que vinha dentro de uma mala de viagem.
“Ligou para cá um senhor que ia na via pública e ouviu o bebé a chorar, reparou que o som saía de uma mala de viagem e chamou os bombeiros”, relatou à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mafra, João Pereira.
Segundo o responsável, o recém-nascido “ainda estava com o cordão umbilical e embrulhado num pano de cozinha”.
O bebé tem “apenas algumas horas de vida” e “apresentava sinais vitais adequados”, tendo sido transportado pelos bombeiros até à urgência pediátrica do Hospital Distrital de Torres Vedras, onde se encontra em observações.
Eu até comentava, mas acho que nem vale a pena...
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eu pensava que já nao conseguia arrepiar-me mais do que já estou. Nariz fio, pelos dos braços em pé...mas era mentira. Afinal consegui.:(
Não vale a pena. E quem viu o video de um cão, no chile, a resgatar outr cão atropelado no meio da autoestrada ... afinal, de que lado está a humanidade?
Pois.........
Eu vi o video do cão e concordo contigo JH. ONDE ESTÁ AFINAL A HUMANIDADE???
Pá,eu pensei que o choque estava no péssimo português em que está escrita a notícia! Damn, nunca percebo as coisas!
Enviar um comentário